Massagem Geotermal (Pedras Quentes)
Massagem de 1h - 45€
Com Esfoliação Marroquina (1h30) - 65€
Para relaxar e aliviar os músculos contraídos e equilibrar as energias, nada melhor que esta combinação de óleos quentes, aromaterapia e técnicas de massagem, usando pedras vulcânicas aquecidas para atingir uma profunda sensação de relaxamento e bem-estar. Enquanto os seus pontos de tensão vão derretendo, o seu espírito ganha novos estímulos.
Actua no plano físico, ao proporcionar o relaxamento e alívio de dores; nos planos mental e espiritual ao acalmar a mente; e no plano energético, ao favoreceer o desbloqueamento e livre circulação da energia do nosso corpo.
Benefícios da massagem com pedras quentes / geotermal:
- equilibra o sistema nervoso
- alivia dores e tensões musculares
- alivia cólicas menstruais (das mulheres)
- atenua ou elimina o stress
- harmoniza o corpo, a mente e o espírito
- recupera a energia vital do ser humano
- melhora a circulação e as funções metabólicas
- melhora as funções orgânicas
Encontre a paz e o equílibrio que tanto procura!
As pedras sempre acompanharam de perto o homem, utilizadas para criar abrigos e aquecê-los, como forma de expressão (esculpidas ou como base de desenhos), para protecção, em cerimónias e claro, como tratamento holístico. As tradições ancestrais apontam para a colocação de pedras quentes sobre o corpo como tratamento terapêutico, uma forma de protecção ou simplesmente porque transmitiam sensações de bem-estar. Entre outras utilizações, está a dos monges da antiguidade que recorriam às pedras quentes para ajudar a controlar a fome durante os períodos de jejum.
A massagem com pedras quentes foi uma das surpresas trazidas pela proliferação dos spas e a introdução de tratamentos de corpo e mente, bem apetecíveis. Apesar de ser uma técnica contemporânea, no fundo, este é um segredo que foi muito bem guardado durante séculos, uma vez que as componentes medicinais das pedras têm vindo a ser exploradas desde há milhares de anos pelas civilizações antigas da China, Egipto, Índia e África, sem esquecer alguns dos povos milenares da Europa e América.